A filmagem na área de San Juan em Porto Rico, continua hoje também com Stephen Moyer em seu mais recente filme "The Caller". Fã de True Blood e Twilight Eva conseguiu chegar perto da ação ontem e assistiu a uma cena com Rachelle Lefevre ( "Crepúsculo") sendo baleado e uma cena onde um carro dublê foi jogado de um caminhão de reboque. Na hora do almoço Rachelle passou e concordou em ter sua foto tirada com Eva, Stephen Moyer, literalmente, passou a correr para a restauração. Mais tarde, ontem Rachelle e Stephen filmaram uma cena erótica em um set fechado. As filmagens, segundo o "Primera Hora", foi feito em um apartamento localizado na Rua Norzagaray na Velha San Juan, onde, até agora, outras cenas foram filmadas. De fato, um deles foi baleado na segunda-feira no restaurante popular, La Bombonera. O local foi totalmente remodelado para as filmagens.
Enquanto isso, outros locais no "Walled City" foram utilizadas para a produção do filme que vai chegar aos cinemas em 2010.
O elenco e a equipe estão agora se preparando para filmar cenas externas na zona do Finishing nail. Tais mortes ocorreram durante a noite, em tom de suspense e de mistério do filme, dirigido por Matthew Parkhill com roteiro de Sergio Casci
A atriz Gladys Rodríguez interpreta a mãe do personagem de Stephen Moyer (John Guidi). Apesar de ter todos os méritos para dar aulas de teatro, Gladys Rodríguez diz que sua experiência de trabalho em "The Caller" é como uma escola para ela.
A atriz já filmou sua primeira cena no filme, ela interpreta a mãe de John Guidi (o personagem de Stephen Moyer). "A história é interessante, é um misterioso drama com muita ação e atuação", diz ela.
Ela tem que trabalhar perto de Stephen e Rachelle Lefevre. "Eu tenho trabalhado com ambos e eles são adoráveis. Eles são estrelas, mas são muito modestos. Ele é um querido e como ele faz o meu filho é muito carinhoso comigo, me dando vários beijos e abraços. É um prazer trabalhar com eles. "
Além de seu talento, Rodriguez diz que ela foi escolhida porque ela é loira e de olhos azuis como Moyer. "Ele é bonito assim como ela, têm uma ótima aparência na tela. Eles são muito ativos e bons atores. Tem sido uma honra trabalhar com eles e com o diretor (Matthew Parkhill) ".
Eu toparia fazer a mãe do Stephen, só pra ganhar beijos e abraços, ele é mesmo adorável, além de lindíssimo, gostosíssimo, e a Anna deve mesmo agradecer, por true blood, que abriu muitas portas para ela, e pelo Stephen, que é um tudo, né gente?!
ResponderExcluir