quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ana Paquin está trabalhando seu bronzeado em Porto Rico


Em entrevista que foi ao ar hoje na Entertainment Tonight, Paquin diz: "Eu não sou americana, Ação de Graças não é realmente uma tradição enorme na minha casa. E meu noivo é Inglês. Nós vamos estar em Porto Rico, por isso acho que estou indo encontrar uma praia e começar a trabalhar no meu bronzeado. "

Anna, uma canadense que cresceu na Nova Zelândia, continua a dizer: "As coisas na minha vida agora são tão incrivelmente surpreendentes que às vezes eu não posso acreditar que isso tudo está realmente acontecendo. Tenho muito a agradecer e eu estou muito grata por tudo o que cair no meu colo! "

Fonte: The vault

2 comentários:

  1. É isso ai Anna, se cuida mesmo. O stephen merece, e pelo que tenho lido, esse parece um bom filme, acho que vamos ter cenas quentes mesmo, hein?! Sem problemas, o Stephen é o melhor nessas cenas. Quero só ver, aquelas bocas abertas, enchendo o saco do Stephen sobre as cenas da Sookie e do outro em true blood... Fala sério, se um homem desse se preocupa com a concorrência, tá na cara que ela é completamente apaixonada por ele...

    ResponderExcluir
  2. Tá na cara mesmo mas com um homão desses não dá pra marcar bobeira...mas num tem base ele se preocuparcom a Anna e o Alex... Stephen é muito melhorrrrrrrrrrrrrrrrr...

    ResponderExcluir