sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mais spoilers estúpidos da 3ª temporada por Alan Ball

Scifiwire falou recentemente com Alan Ball e os escritores Raelle Tucker & Alexander Woo, e foram recompensados com um monte de spoilers. Alguns já ouvimos antes e outros não. O que eu realmente amo é o seu título para eles ...

12 grandes spoilers estúpidos para 3ª temporada de True Blood





  • Bill não vai estar de volta por um tempo: Ball confirma que o arco de seqüestro de Bill vai durar "cerca de seis episódios." Isso soa como apenas o tempo suficiente para colocar Sookie (Anna Paquin), através do espremedor, mas não o suficiente para testar a paciência dos telespectadores. Além disso, provavelmente ainda conseguiremos ver Bill lidar com seus raptores nos episódios 1-5.

  • Conheça os Merlotte: O Shapeshifter Sam (Sam Trammell) vai encontrar sua família neste ano, e Tucker começa a escrever seus personagens no episódio dois. "Eu estou começando a escrever a família de Sam, que é muito divertido, e, realmente, me sinto realmente satisfeito como um arco de personagem", disse ele. "Eu realmente estou feliz que ele está fazendo esta viagem e ele está aprendendo sobre si mesmo. Acho isso interessante. Eles não são o povo mais brilhante, talvez. Pelo menos eles aparecem dessa maneira. Eles estão bastante em disfunção, mas como qualquer outro, tem suas coisas boas sobre eles e as não tão boas. Eles ainda estão começando a conhecer uns aos outros. Sam ainda está começando a conhecê-los, e assim somos nós. "

  • Lobisomens afundam seus dentes na Louisiana: Lobisomens estão chegando a True Blood, e Ball ofereceu uma prévia de como as pessoas vão olhar os lobis. "São apenas lobos", disse Ball. "Apenas pessoas que podem se transformar em lobos, mas são um pouco maior e mais forte. Seus olhos brilham um pouco alaranjado"

  • Há mais coisas sobrenaturais: Não serão só vampiros e lobisomens. Woo é o mais animado sobre o mundo em expansão da terceira temporada. "O mundo inteiro vai ficar muito maior", disse Woo. "Não só o mundo humano, mas aos olhos de Sookie, ela vai ver o mundo sobrenatural. Felizmente, uma vez que este show é através dos olhos de Sookie, como uma audiência nós vamos começar a ver um mundo muito maior do sobrenatural".

  • Sookie vai explorar seus próprios poderes: Os poderes de Sookie passaram de telepatia simples para algum tipo de energia-de-mão radiante. Tucker confirmou que os poderes de Sookie continuam a se expandir na terceira temporada. "Eu acho que Sookie está mais consciente de suas habilidades nesta temporada do que na outra, e ela vai questioná-los mais", disse Tucker. "Nós vamos explorar mais desta temporada."

  • Conheça o rei dos vampiros: Ball disse que o rei dos vampiros do Mississipi está chegando na terceira temporada. Ele oferece um contraste com a Sophie-Anne, a rainha Vampira da Louisiana (Evan Rachel Wood). "Ele é mais velho", disse Ball. "Ele está muito mais maduro. Ele está muito mais metódico e aterrado. Ela (A Rainha) é meio louca. Para mim, ela é do tipo Paris Hilton / Lindsay Lohan, onde tem uma atenção muito curta e ela é muito, muito egomaniaca e muito obcecada e não pensa realmente sobre suas ações, enquanto o rei dos vampiros é muito mais adulto. Ele tem uma agenda. Ele tem coisas que ele quer atingir. Acho que ele é muito mais formidável do que ela é. "

  • Jason vai ficar fora de problemas: Em duas temporadas, o irmão de Sookie, Jason (Ryan Kwanten), foi acusado de assassinato e foi pego em um culto. A terceira temporada vai encontrá-lo mantendo um perfil mais calmo. "Eu acho que o caminho de Jason nesta temporada é realmente não ficar em apuros", disse Tucker. "É sobre a tentativa de permanecer fora de problemas. Eu penso que está indo bem para ele. "

  • Anne-Sophie pôde entrar em mais problemas: Evan Rachel Wood já assinou para voltar para mais episódios na terceira temporada. Desde que uma de suas atividades de lazer incluem orquestrar a venda de sangue de vampiro, as coisas podem ir muito mal para ela. "Bem, Sophie Anne, a última vez que saiu, ela estava por trás deste tipo de venda de V como droga recreativa nas ruas, muito bonito", disse Ball. "Isso não é algo que uma figura de autoridade vampiro deve fazer. Se maiores figuras de autoridade vampiro descobrir isso, eles não ficarão felizes ".

  • Há uma nova gangue de motoqueiros na cidade: A terceira temporada irá introduzir uma gangue de motoqueiros chamada F-k Coot's You Crew. Tucker disse que os novos personagens ainda estão evoluindo e não será o que você espera. "A única coisa que vou dizer é que eles são muito misteriosos," Tucker disse. "Eles são um grupo que está ao redor há muito mais tempo do que você pensa. Eu não quero falar muito sobre eles agora, porque eu acho que estamos nos estágios iniciais de figurar-los. "

  • Um novo personagem chamado Tommy Mickens trará mágoas: Woo está escrevendo o novo personagem Tommy Mickens, que fará um enorme impacto sobre os nossos personagens favoritos. "Tommy Mickens é alguém que eu não quero revelar muito sobre, porque eu não quero estragar a surpresa", disse Woo. "Ele é um personagem completamente novo, mas ele fará muito destaque na vida emocional de pelo menos um e depois, mais tarde, vários outros personagens nossos. Ele vai ser o primeiro dominó a empurrar o resto. "

  • Proteções para a cabeça desempenham um papel importante: Capacetes tornaram-se uma brincadeira na sala do escritor. Tucker explicou como os escritores se deram conta que eles estavam confiando demais em capacetes de protecção. "Houveram vários momentos que fomos lançando coisas e pensei, 'Oh, bem, talvez ela poderia estar usando um capacete, e que iria protegê-la. Talvez ele pudesse usar um capacete em tala cena ' ", lembrou Tucker. "De repente, percebemos que havia um monte de personagens com capacetes sem nenhuma razão em particular. Então pensamos, oh, esse é o tema da temporada."

  • Desculpe, senhoras, Eric ainda é uma provocação: Fãs continuam exigindo mais tempo na tela para Eric (Alexander Skarsgard), mas os escritores não vai saciá-los (adddddddddddddorrrrrrreeeeeeiiiiiii, desculpa não resisti). "Você sabe, o que é engraçado é que ele está nos dois primeiros livros, ele é um personagem bastante menor no universo de Sookie", disse Tucker. "Há muita pressão dos fãs que eles estão supostamente fazendo essa coisa grande e romântico, o que realmente nos livros de Charlaine [Harris] não acontece até muito, muito mais a frente. Acho que se fizéssemos isso, teríamos, provavelmente, matar todos. Acho que parte da magia do Eric é algum do mistério de Eric e da inacessibilidade do Eric. Eu acho que você não quer transformá-los no interesse do amor romântico e agradável em cada cena. Acho que o perigo é importante, não apenas para jogá-lo até quando alguém quer ver seu peito nu é realmente uma abordagem mais disciplinada ".

Gente, não resisti.... Allan Ball eu te amo, AB eu te amo, vamos todos juntos unidos e felizes aclamar o nosso salvador da pátria Alan Ball, o cara que nos entende!! (Dani)

9 comentários:

  1. Dani,eu não te aguentoooooo!!!
    Rsrsrsrs...eu amei essa parte sobre o Eric e tinha certeza que tu ía amar também,pois me anima em saber que AB não treme nas bases com pressão de fãs,rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ab tanãnã, AB tanãnã (barulho de palmas) Ele é o cara, mostra a história do jeito que deveria ser não do jeito que dona CH escreveu adrooooooooooooooooooooooooooooooooorooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Dani,a cena do estrupo acidental do Bill com Sookie,não vai acontecer na série,o AB já confirmou,disse que não pega bem,alguma coisa assim.Agora é bem contraditório com tudo que já vimos em True Blood,não acha?

    ResponderExcluir
  4. Completamente sem propósito, depois de tantas cenas tórridas... ainda mais aquela do cemitério que ele pega ela com terra e tudo, querendo ou não querendo, vem cá minha nega... não ia achar nada demais a cena do estupro, inclusive até poderia justificar a birrinha da Sookie... a menos que o AB que é um gentleman quis nos poupar dessa cena pq não pretende fazer a Sookie ficar com raiva do Bill... adoooooooooooooorooooooooo AAAAABBBBBBB

    ResponderExcluir
  5. ô meninas... eu não entendi que a sookie ficou com raiva do meu, não, do nosso Bill, quando ele se descontrolou na mala do carro, me pareceu quando li, que ela entendeu a atitude dele,se me lembro bem, ele mesmo se tocou,foi não? e aí, fala sério, o AB já se tocou que as fãs do "outro", gritam mais alto,e são mais agressivas, mas não são (de jeito nenhum)a maioria, e a cena do cemitério... adorei!!! E esse negócio da CH, agora falar em todas as entrevistas (com todas as letras) que o Eric é do mal, todo já sabia desde o começo, não viu, quem não quis ver.

    ResponderExcluir
  6. Renata,na verdade ela não ficou com raiva dele por esse ocorrido,ela até se deu conta que era como se ela tentasse se desculpar pelo acidente do estrupo,qdo Bill voltou a si e lhe perguntou se aquilo realmente tinha acontecido. Ela entendeu o qto ele foi torturado e estava privado de sangue por 1 semana,eu não lembro se foi mais que isso.Então ela compreendeu que para Bill sendo um vampiro e estando "faminto" ía ser muito difícil reconhecê-la e ter controle de seus atos naquela terrível situação em que se encontravam presos na mala do carro.Sookie ficou em um dilema de dúvidas dentro de si-de dá dó-perguntado-se se Bill seria capaz de pará caso a reconhecesse...mais ele a reconheceu,e deu-se conta do que tinha feito e parou,não foi adiante.São essas coisas que me fazem admirar ainda mais o Bill,pois imaginem,sendo de uma natureza terrivel,ainda por cima naquelas circunstâncias,o amor dele por ela falou mais alto do que qualquer fraquesa ou crueldade de sua natureza...ai Bill!!!Sem falar que ela o defendeu categoricamente no livro 5,qdo o Lobis Alcides(despeitado)acusou o Bill,criticando-o duramente pelo ocorrido.Bill nunca quis machucar a Sookie e ela sempre soube disso.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Eu não aguento a Sookie trocando esse vampiro maravilhoso, por unzinho qualquer! Não me desse guela abaixo de jeito nenhum! Será que a CH é ninfomaniaca, e transfere esse traço de personalidade para a pobrezinha da Sookie? Agora tô com peninha da Sookie,ter que aguentar essa louca colocando ela com vários caras, quando o que ela mais queria, era estar com o nosso Bill! Tô viajando, né?! Mas dá pra ficar louca tentando entender...

    ResponderExcluir
  8. ....Puxa Vida!!! quer dizer que não vai ter a cena da mala do carro???...confesso!...queria ver o "Love" do Bill, dando uma pegada mais forte na Sookie...porque acho que no fundo ela gosta...ela é um pouco sodomasoquista...na verdade não considerei um estupro, e sim uma necessidade, pois ele era, naquele momento, um vampiro faminto de sangue e sexo, afinal pra um vampiro é impossível separar as duas coisas...apostava na cena, já que o Alan adora provocar e colocou a cena, na 1ª temporada, da pegada forte no cemitério, aliás quentíssima cena (a audiência deve ter estourado neste dia)...mas soube que esta cena causou muita polêmica no povo moralista Americano...talvez por isso ele não vai repetir a dose...mas também pode ser, porque ele não quer macular a imagem do Bill, afinal ele é um vampiro que quer se humanizar e deixar o lado selvagem...só sei que quero ver mais cenas ardentes do Bill + Sookie nesta 3ª temporada(quem sabe na volta pra casa, depois do sequestro), isso se a Sookie não sucumbir ao Eric e ao Alcides (que continuo achando que vai aparecer)... Se o Alan fizer isso, xingo ele!!!

    ResponderExcluir
  9. Ane a esperança éa última que morre, infelizmente a cena do porta mala num vai ter (aaaaaahhhhhhhhhh) tb fiquei super chateada com isso, queria demias ver nosso Stephen dando um "cata" na Sookie... adoooooooooooooroooooooo... mas pelo rumo que as coisas estão não vai ter "Bill e Sookie in love" tão cedo... o bom é que o AB torce pro casal... não vi nada falando q a Sookie e o Eric vão se envlver, talvez ela continue tendo os sonhos eróticos com ele... queria ver mesmo é a cena do Eric dando um "pega" no vampirinho lá da casa onde o Bill tá sequestrado, q ele jura q fez isso só pra proteger a Sookie... Eric num sei não...

    ResponderExcluir