quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Moyer urgente!! parte 2

Geeeeeeeeeeeennnnnnteeeeeeeeeeeee... eu comentei com as meninas outro dia que queria ver o Stephen de barba e papai do céu me ouviuuuuuuuuu... Jesus me abaneeeeeeeeeee... racha a minha caraaaaaaaaaaa que tuuuuuuuuuuuudooooooooooo, essa é fresquinha...

PS: to passando mal com essa foto... parece que ele tá olhando pra mimmmmmmm... pai de misericórdia, tira isso da minha frenteeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!



Deixa eu focar... (tá difícil depois dessa barba) Essa é fresquinha também mas é da época que ele fazia a série Ny-Lon:



E essa última mas não menos importante é um comparativo, Stephen em dose dupla... foto tirada esse ano (2009) e outra tirada em 1997... Como dizem, Stephen é como o vinho (e que vinho) quanto mais velho melhor... cá entre nós, a idade só fez bem pra esse homem...



Pára tuuuuuudooo... Dri de Deus, agora ele foi longe demais... a foto de barba tá acabando com a minha pessoa, encheu minha cabeça de imaginação... como pode ser tão "totoso" desse jeito... (em choque!!)


Fonte: The Vault

18 comentários:

  1. Gente, de verdade... to passando mal de olhar esse homem... despertou meus instintos mais primitivos (aiaiaiai) Jesus me abanaaaaaaaaa, que homem é esse

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que fazer um comentário maldoso... ovulei!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa,essa última foto dele em dose dupla ...eu pensei que era ele e outro cara,tá muito diferente...sempre lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, caramba!!! Eu também quero... Que saudade dele, gente. Ainda bem que o próximo filme vai ser rodado nos EUA, assim, provavelmente vão aparecer mais imgens dele, né?! Como é que pode um homem sozinho ter toda essa beleza?! O ano que vem promete, hein? A gente não vai ter só true blood...

    ResponderExcluir
  5. Meninas, fugindo do assunto um bocadinho, gostaria que vocês dessem uma olhada nesse trailer, e depois comentassem, por favor. Meu coração deu pulo no peito, e eu esqueci de respirar, até doeu. acho que é amor... Mas eu já disse que meu coração é grande e sem preconceito?! Sempre tem lugar pra mais um!
    http://www.totalfilm.com/news/clash-of-the-titans-trailer-hits (

    ResponderExcluir
  6. http://www.totalfilm.com/news/clash-of-the-titans-trailer-hits , sou eu de novo,é que o de cima não estava entrando direito, tentem assim, e aproveitem!

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=6t2Yk5lrH3w
    Me desculpem, é que no youtube, a imagem está melhor ainda...

    ResponderExcluir
  8. Renata vi o trailer, realmente é de encher os olhos... esse filme promete... mas continuando arriada pela foto nova do Stephen, não consigo pensar em mais nada, só nele, Jesus apaga a luzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  9. Dani, não se esqueça de respirar. Já pensou quando o Stephen estiver promovendo seus filmes... A gente vai ficar doidinha não querendo perder nada, e ficar doidinha cada vez que achar alguma coisa. Ai, já estou ansiosa, assim que sair algum video de qualquer filme dele, a gente corre aqui, e avisa as outras, tá?! A gente se acaba aqui, né, de tanto adorar o Stephen... PS: obrigado pelo comentário do trailer, quase tive um treco quando assisti, é que tive um sonho lindo com ele essa noite! Lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. Dani, estava num site de cinema (Hollywood), e a Anna Paquin e a Série true blood estão concorrendo no teen choice 2009. O stephen ficou de fora? Não valeu!!!

    ResponderExcluir
  11. esta foto de barba é demais!

    ResponderExcluir
  12. People's Choice Awards, desculpem, errei o nome ai em cima. Eu entrei tantas vezes pra votar, escrevi o nome do Stephen Moyer com carinho... Tudo bem, não vamos deixar a peteca cair, vai dar a Anna e True Blood. Eu queria poder assistir, será que o Stephen vai estar lá com ela?!

    ResponderExcluir
  13. Renata também achei um absurdo pq só eu votei 15 vezes nele kkkkkk (olha a obcecada falando)... achei um absurdo não terem nem colocado o nome dele na lista, afinal não existe True Blood sem o Stephen, falta de consideração né? mas to torcendo pra Anna e pra TB claro!! Assim que soubermos do resultado a gente posta! Tomara que ele esteja com aquela cara linda dele para nos deliciarmos

    ResponderExcluir
  14. Re se vc sew revoltou com o People's Choice vc vai virar do avesso com o Best of 2009... dá uma olhada nisso... http://billlovers.blogspot.com/2009/11/votacao-best-of-2009.html revolta foi pouco pra mim!

    ResponderExcluir
  15. Oi, acabei comentando lá mesmo.Elas entram pra votar no Eric, e depois entram pra votar contra o Bill. Elas chegam ao cúmulo de combinar nos comentários das votações, já cansei de ler...

    ResponderExcluir
  16. Dani, ridícula essa votação, hein?! Você viu os casais? Quem decide isso? Achei de péssimo gosto!

    ResponderExcluir
  17. Eu tb queria saber quem decidiu essas categorias, lá no Peoples Choice pelo menos abriram para o público escolher os candidatos as respectivas categorias... só tenho uma palavra: REVOLTANTE

    ResponderExcluir
  18. EU ESTOU FALANDO DE "GENTE DOIDA", MAS, TODA VEZ QUE EU ENTRO AQUI, FICO "DOIDINHA" COM AS FOTOS DO STEPHEN. COMO É QUE PODE ESSE HOMEM, SER TÃO LINDO E MARAVILHOSO... E A VOZ DELE GENTE...

    ResponderExcluir