sábado, 7 de novembro de 2009

Homens de True Blood estão no Sexiest Men Alive

Gente, vortei... ufa... coitada da Dri, não aguentava mais...

A People Magazine elegeu os 100 homens vivos mais sexys e advinha... 3 são de True Blood. Alexsander Skarsgard e Ryan Kwanted foram incluídos pela primeira vez e pelo segundo ano consecutivo nosso lindo, maravilhoso, TDB, salve-salve, STEPHEN MOYER...

Hello?? Alguém aí tinha dúvida que esse espetáculo de homem estaria nessa lista??


Segue o vídeo com os 100 homens... haja atenolol...





Vale moooooooooooiiiiiiito a pena, nosso Stephen salvou o vídeo (tudo bem q a aparição dele é mínima, o que é uma baita sacanagem, mas como rasgamos seda, salvou o vídeo messssssssssmo) aiaiai (calores...)

24 comentários:

  1. Olha o Quim!!!!!!!
    Rsrsrsrsrs...oh,bebÊ!Rsrsrsrsrs...Dani ama,pra falar o contrário!

    ResponderExcluir
  2. Quem é o Quinn?? Além do Stephen só reparei no Ryan (ai mo deuso, alguém me segure) com esses 2 juntos eu fazianum estragooooooooo

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOba! Quanta coisa gostosa!!! O Stephen apareceu pouquíssimo, mas foi pra não eclipsar os outros 99... Faltou um, Sam Worthington "miiito", tem uma voz... um olhar... um corpo... Depois do STEPHEN, bem depois, ele é meu preferido! Quem assitiu Extermindor 4, sabe de quem estou falando, quem não assistiu, assista, eu garanto que não se arrependerá.

    ResponderExcluir
  4. Ai! Tudo bem, eu admito: AMEI EXTERMINADOR 4, PORQUE O SAM ME LEMBROU "DEMAIS" O STEPHEN, ALGUMAS VEZES, ATÉ FISICAMENTE. A forma como o ator trabalha me lembra o Stephen, como ele expressa sentimento... Se vocês estiverem dispostas, posso escolher um video e recomendar, mas só se vocês quiserem, tá! (sou eu, Renata)

    ResponderExcluir
  5. Renata,já ouvi falar mesmo,que esse ator é um arraso e ofuscou o Christian Bale,né!?
    Não vejo a hora de assistir Exterminador 4,e manda tua dica,quero saber...rsrsrs...amo cinema!

    ResponderExcluir
  6. Ai Dri, você já viu o trailer de avatar? é com o Sam (olha a intimidade), e no youtube tem vários videos do exterminador 4, mas se você pretende assistir o filme, então espera, eu adorei a surpresa de conhecê lo de supetão, pois não tinha visto nada dele ainda. "ele sofrendo é de cortar o coração", ai, ai, deu uma vontade de consolar elezinho... Excelente ator!

    ResponderExcluir
  7. Meninas não curto muito o Sam (eu me achando intima tb kkkk) minha quedinha é pelo Ryan Reynolds, Jesus me abane o que é aquilo? Pensa naquela barba me relando aiaiaiai (devaneei agora) fico imaginando o Stephen de barba, se alguém já viu ele de barba por favor saciem minha curiosidade (se bem que ele é lindo de qq jeito, de barba então deve ser um arrepio atrás do outro)...

    ResponderExcluir
  8. Renata,ainda não vi,mas como sou curiosa vou ver agorinha mesmo,rsrsrsr.Eu gosto muito de filmes e se vc souber uma lista com ótimas dicas ,quero saber,ok!?Please,rsrsrsrs.

    Dani,que acesume é esse com esse Ryan,hein!?
    Tá traído o Bill e o Stephen...sem falar que:cuidado com o maridão uai!kkkkkkkkkkkk...não te aguentooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Calma amiga... são só devaneios... o Ryan é segundo na minha vida, primeiro vem o Bill e o Stephen (só queria q fosse de barba...) depois o resto... Quanto ao maridão... nem pode sonhar com isso kkkkkkkkkkkkk... mas são só devaneios mesmo.... ai ai ai

    ResponderExcluir
  10. Oi,oi! Gosto do Ryan também. De barba: Blade, sem barba: a proposta(muito fofo). Mas o Sam, é aquele algo mais, sabe, é todo o conjunto da obra, ele me "toca", me "emociona", quase como o Stephen. Adoro cinema em geral, (todo tipo de filme). Acho um passatempo delicioso, as histórias, os cenarios, os figurinos, o clima, os personagens. Costumo mergulhar de cabeça quando assisto um filme, me dá muito prazer,mesmo!!!

    ResponderExcluir
  11. Re (olha a intimidade... kkkkk) eu tb amooooooo filme, filme bom! Mas minha paixão são os livros, eu viajo na maionese quase que literalmente, saio do meu corpo... Mas quando me pego nos filmes haja pra me desgrudar do sofá... em especial com tantos atores talentosos (e bonitos, háaaaaaaaaa)

    ResponderExcluir
  12. FALOU, AMIGA! SOU SUPER FÃ DOS LIVROS, TAMBÉM! AINDA BEM, NÉ?! O CINEMA E OS LIVROS E TRUE BLOOD(A SÉRIE), ENRIQUECEM MINHA VIDA DE UMA MANEIRA ÚNICA, MESMO QUANDO ME REVOLTO COM A CH, VALE A PENA. MINHA IRMÃ PEDIU O LIVRO DIÁRIO DE VAMPIRO, DE AMIGO SECRETO. VOCÊ JÁ LEU?

    ResponderExcluir
  13. True Blood eu nem comento pq sou completamente viciada na série e pior fico tentando viciar outras pessoas, to perdendo o senso... kkkkkkkk... onde eu vou tento convencer alguém a assistir também kkkkk e a ler os livros apesar da minha mãgoa com dona CH... Quanto ao diário de vampiro ainda não li mas tenho curiosidade, to meio atrasada com os livros, depois do blog nem resta tempo pra ler, prometi q ia ler a série crepúsculo e até hoje nada... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Dri, a Dani disse que não curte muito o Sam, se você assistir o filme, depois você me conta, mas assite com carinho, tá?! Infelizmente, meus parentes e conhecidos, não são como eu. Gostam de outras coisas. Ainda bem que encontrei vocês, sou muito feliz aqui! E olha só, o nosso Stephen estará em: Priest, Ice, e tem um filme que me esqueci do nome agora, por isso, logo, logo, aparecerão fotos promocionais, videos, e aparições em eventos.Gente, tô morrendo de saudades dele...

    ResponderExcluir
  15. Dani, parceira... li os quatro livros da série crepúsculo, e confesso, adorei. Apesar de ser bem diferente dos livros da CH. Li também os capitulos que a autora de crepusculo escreveu para o ator que interpreta o Edward (sol da meia noite), que é o livro crepúsculo pela visão do Edward, achei bem interesante.

    ResponderExcluir
  16. Re eu acho ele bonito e bom ator mas meu coração não bate mais forte por ele como bate pelo Stephen (sei que vc me entende) kkkkkkkkkk O outro filme que vc tá falando e o OPEN HOUSE que ele contracena com a Anna aaaaaaiiiiiiiiii que invejaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Re aki é como se fosse o cantinho do desabafo kkkkkkkk eu e a Dri passamos pela mesma coisa, falta de alguém pra compartilhar os mesmos interesses... tentei fazer meu marido gostar da série mas não fui bem sucedida, de livro ele não passa nem perto, se não fosse a Dri tava até hoje frustrada, vagando por aí, sem ter com quem compartilhar minhas opiniões, minhas raivas... que agora são nossas... é muito bom ter vc conosco nessa canoa (que não tá furada)

    ResponderExcluir
  18. Dani, não é open house, espere só um momento... the caller ( dá uma olhadinha no imdb), é pra 2010, suspense, se não me engano. Sou eu, Renata.

    ResponderExcluir
  19. Pára tudo, desse eu num tava sabendo... só tava sabendo do Open House que também é suspense, to precisando visitar o Imdb urgenteeeeee, valeu a dica! ;)

    ResponderExcluir
  20. Já visitei kkkkkkk além do The Caller tem o Last City previsto pra 2011, filme de mafia... to ansiosa mesmo é pelo Priest... to curiosíssima

    ResponderExcluir
  21. OI! Gente, vi uma foto do Stephen com duas fãs na Nova Zelandia, onde ele está acabando de filmar ICE. "tá lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  22. Renata,oiiiiiiiiiiii!
    Onde vc viu a foto do nosso bem,passa a fonte,please!

    ResponderExcluir
  23. Stephen Moyer Fan Page on Facebook (wwwt.true blood-online.com/the vault). Eu estou na internet, como estou com os livros, procurando desesperadamente por ele...PS: sou eu, Renata.

    ResponderExcluir
  24. Meninassssssssssssssss, eu tb vi essa fotooo, tá lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo (só pra variar)

    ResponderExcluir