terça-feira, 24 de novembro de 2009

Stephen no set de "The Caller"

Stephen Moyer começou a filmar o seu mais recente projeto "The Caller" nesta sexta-feira em Porto Rico. A Fã Vanessa Fang teve sorte o suficiente para acessar o conjunto de Stephen e pegá-lo quando ele estava terminando sua refeição. Ele assinou com prazer os autógrafos e posou para uma foto. Que presente de aniversário, Vanessa!



Stephen Moyer desempenha o papel de John Guidi, em 'The Caller' de Mateus Parkhill , ao lado de Brittany Murphy. Também estão no elenco Luis Guzmán e Lorna Raver (Drag Me To Hell). "The Caller" é um thriller, e conta a história de um divórcio conturbado de Mary Kee, que começa a receber telefonemas misteriosos de um interlocutor desconhecido e ela rapidamente começa a se sentir assombrada em sua própria casa.

Quando ela descobre que a pessoa que está ligando é do passado, Mary percebe que ela terá que matá-la, a fim de sobreviver, mas como você mata alguém vivendo no passado e o que vai acontecer se ela falhar... É só aguardar para descobrir...


Eita fã sortuda essa... deve ter aproveitado e tirado uma casquinha do Stephen... onde tá a mão dela que ninguém tá vendo... hummmmmmmmmmm

Fonte: The Vault

2 comentários:

  1. Esse Stephen, é muito dado, abraça de verdade, não fica de longe não, agarra mesmo... ai, como eu queria me encontrar com ele, e ganhar aquele abraço! (sou eu, Renata)

    ResponderExcluir
  2. gentemmmmmmmm, se fosse eu já tinha era tirado uma cascona... aproveitava o abraço e o momento de distração

    ResponderExcluir