quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Stephen Moyer para New Zealand Herald


Nosso Stephen como todos sabem está na Nova Zelândia terminando as gravações de Ice, ele falou sobre seus projetos, sobre a Nova Zelândia e sobre o seu lado fotógrafo... confira a entrevista completa: O vampiro Bill de True Blood e noivo da atriz Anna Paquin, Stephen Moyer está em Auckland filmando, Ice. E não, Anna não estava aqui com ele. Ele volta para os E.U.A nesta semana para começar a filmar a terceira temporada de True Blood. O pegamos numa parada para o intervalo no meio das entranhas do Museu de Auckland, que faz parte do set de Ice.

  • Como você gosta Nova Zelândia? É absolutamente linda, eu a amo, e espero que em algum momento eu seja capaz de voltar e passar mais tempo aqui quando eu não estiver trabalhando, e possa olhar melhor em volta.

  • Você nunca considerou morar aqui com a Anna? A verdade é que seria muito difícil fazer isso uma vez que seis meses do ano, estamos na América e meus filhos estão em Londres. Eu acho que há uma possibilidade de que em algum momento possamos ter uma casa de férias aqui, mas eu não posso nos imaginar nunca sendo realmente capaz de viver na Nova Zelândia.

  • Você conseguiu algum tempo de folga para explorar Auckland fora do seu istmo? Eu fiquei mais em Piha, e adorei, adorei. Subi a pedra central e cavei um pouco de areia e tirei algumas fotos. Eu comi um sanduíche ruim por ali e fiquei muito impressionado porque eu não achava que não ia encontrar nada.

É tão bonito - eu só quero ir em toda parte e olhar para o material.

  • Você disse que tirou fotos em Piha, você é um pouco fotógrafo? Sim, eu tenho tirado fotos durante anos e anos e eu tenho sempre feito um pequeno diário fotográfico de todos os lugares que eu fui.
  • Quantos diários você tem agora? Oh, meu Deus, eu comecei quando eu tinha 15 anos. E eu viajei um pouco - Tailândia, toda a Malásia, Índia, Austrália - assim que eu tenho muito poucos.

  • Como a Nova Zelândia se compara com aqueles lugares em que você foi? É muito interessante porque me lembra muito o meu lar. Eu sou do norte de Londres, de Brentwood, Essex. Um tipo muito verde, lugar de vila e me sinto muito bem assim na Nova Zelândia. De onde eu sou eu teria que dirigir um pouco mais para chegar à água, e se eu quisesse chegar às montanhas teria que ir à Escócia, mas eu encontrei a Nova Zelândia, é muito semelhante em cor, pelo menos, e as intempéries. É fabuloso, Eu amo isso.
  • Quem é esse personagem que você está fazendo em Ice? Eu faço o ministro do Meio Ambiente Simon Peterson, que também é o presidente de uma sub-comissão polar que está monitorando os efeitos do aquecimento global no Círculo Polar Ártico. O show se passa em 2020, podemos imaginar um mundo onde o aquecimento global acelerou mais rápido do que imaginávamos.
  • Agora que você já teve um gostinho, você pode nos dizer como é em 2020? 2020 parece bastante como é agora - é óbvio que sobrevivemos ao filme 2012 - Acho que todo mundo vai estar muito quente, e nós vamos ter bons bronzeados radioativos por muito tempo.
  • Fazer esse papel alterou seu ponto de vista sobre as mudanças climáticas? Eu tenho consciência há bastante tempo. Uma vez que você tem filhos você começa a pensar sobre como eles vão viver, e seus filhos, uma vez que você tenha ido, e assim eu suponho que de alguma forma isso apenas confirmou minha opinião sobre cuidar de tudo.

  • Quantos anos tem seus filhos agora? Minha filha Lilac tem 7 e Billy 9.

  • De que forma você cuidar da terra, então? Você recicla? Sim, eu sou muito obsessivo sobre isso e eu realmente tenho sido durante muito tempo e de uma maneira muito chata. Eu acho que o que nós precisamos fazer é tornar mais emocionante a nossa reciclagem porque eu acho que todo mundo pensa nisso como uma tarefa em vez de algo que é, possivelmente, salvar o mundo.

  • E como seu personagem em Ice se compara ao rude Bill de True Blood? Bem, ele é Inglês, e ele está vivo, que é uma grande diferença. Ele está muito preocupado em fazer a coisa certa, mas ele percebe que ele tem de fazê-las dentro das estruturas da lei.
  • Você tem algum plano em vista? Estou prestes a fazer um filme chamado Master Class [sobre a vida de cantora de ópera Maria Callas produzido pela atriz Faye Dunaway], em seguida, um thriller em Porto Rico chamado The Caller.

  • Eu suponho que você terá que fazer um diário fotográfico de Porto Rico. Vou tomar a minha câmera e eu vou fazer todo esse material, e se eu ficar um dia de folga em Detroit vou tirar fotos do museu de carros extintos que costumava ser uma fábrica. Se há uma coisa que é um anúncio para o que está acontecendo no mundo, Detroit é ele.


Fonte: New Zealand Healer

Um comentário:

  1. Que lindoooooooooooo, além de tudo é preocupado com o meio ambiente... que ele gostava de comida orgânica eu sabia e agora cuidando das mudanças climáticas... Ahhhhhhhhh, ele é perfeito mesmo!

    ResponderExcluir