terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vídeo:Stephen recebendo o prêmio no Scream 2009.

Finalmente!Saiu o vídeo de Stephen recebendo o prêmio de melhor ator de terror no Scream Awards 2009.
Que seja o primeiro de muitos prêmios,pois ele merece esse e muito mais!!!


Stephen Moyer Best Horror Actor


Víídeo original(sem tradução),mas dá gosto de assistir.

Fonte:Scream Awards 2009


Lover's,o homem é mesmo o paraíso!
Só de olhar para os lindos olhos azuis penetrantes dele,dá vontade de mergulhar como se fosse uma piscina,e que piscina.É de tirar o folêgo!
(Dani,vídeo especialmente pra você!)

22 comentários:

  1. Quando eu vi esse vídeo,fiz o que manda o nome "fã",griteiiiiiiiiiiiiiiiiiii...rsrsrs.
    Nossa o homem é mesmo de tirar o folêgo!Que sorriso lindo,que voz maravilhosa,talentoso,HOT,HOT!!!
    Sem falar que Stephen passa ser tb um cara de um grande senso de humor.Ohhhhhh,Anna SORTUDA!!!!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!Adorei ver o Stephen, amei de verdade! Adoro vocês, meninas

    ResponderExcluir
  3. De nada,Renata.
    Que bom que vc amou,eu tb!!!
    Dá uma olhada no orkut,tem fotos lindas dele,vc vai amar!
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Stephen E simplesment liiiiindooooo!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindoooooooooooooooooooooo....
    já vi o vídeo repetidas vezes,e mais e mais ...obrigadoooooooooooooooo tb!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, já perdi a conta de quantas vezes assisti o vídeo! Esse homem é maravilhoso, que voz,que olhos, que sorriso, aí, que tudo! que saudades dele...

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=V1aL6LOSCDE. Gente é um vídeo muito Dez. Espero ter colocado direito, aproveitem

    ResponderExcluir
  8. O video mostra o Alexander recebendo o premio, e logo depois o elenco de true blood. I LOVE YOU, STEPHEN!!!

    ResponderExcluir
  9. Driiiiiiiiiiiii,eu quero esse homem pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!Shuashuashuashua

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?v=ewh0UoXGmJA
    Oi, meninas! Esse é mais completo. APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!! Atenção à platéia...

    ResponderExcluir
  11. True Blood at the Scream Awards 2009 ~ StephenMoyerWebring.com
    Tentem assim, espero que consigam. Tem o melhor vilão, melhor atriz, melhor ator( nosso lindo), e melhor show. E a platéia gritando: I love you, Stephen!

    ResponderExcluir
  12. Genteeeeeeeeeeeeennnnnnnnnn, a mulherada não deixava o homem falar, o q foi isso?? Dri obrigada pela dedicatóriaaaaaaaaaaa, eu não disse que o sotaque dele é liiinnnnnnnnndddddddddoooooooooooooo.. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  13. Realmente Dani,a voz dele é linda,os olhos,o sorriso,tudo nele é lindo!!!E a gritaria da mulherada me fez pensar algo muito importante:SÓ DEU BILL LOVER'S NA PLATÉIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. Quando comecei a seguir o Bill na internet, fiquei horrorizada com os ataques das fãs do Eric, mas logo percebi, que é porque elas gritam mais alto, não porque são em maior numero, são tipo assim como as fãs de crepusculo ( no temperamento,e não em numero) e não são todas assim claro, mas as que são fazem muito barulho. Estou muito animada com a série, espero que AB, não se intimide mesmo com isso. Não vou ler mais os livros da CH, pois fico indignada com as humilhações que ela faz o Bill passar.

    ResponderExcluir
  15. Anônima,seja bem-vinda!
    Eu tb até hj sou horrirazada com o team Eric,mas aprendi com o tempo a não rebater tudo que me falavam ou o que eu lia em outros sites.Não vale a pena,até pq o nosso Bilzão só tem se sobressaido depois que nosso querido Stephen deu vida a ele em TB.Lembra,ele ganhou como o "vampiro mais poderoso",e quem elegeu foi o público...yeah!!!Isso não é maravilhoso!?Vc parou em qual livro?Não desanime,depois do 9,e das últimas declarações de CH, nossas esperanças aumentaram,pois recentemente ela disse em uma conferência "ter desejado nunca ter criado o laço de sangue entre Sookie e Eric".Esperamos que ela tenha caido na real sobre o rumo que deu para o nosso vampiro amado e retrate isso.Vc está certa,chega de humilhação!Vamos ficar torcendo!Abração!

    ResponderExcluir
  16. OI, Dri! sou a anonima do comentário que você respondeu. Li os nove, mas tentei baixar o oito de novo e não estou conseguindo, porque tive um problema no computador e perdi os livros que tinha. Sobre a conversa de ontem, fiquei contente de ver, que não foi só eu que entendi o Eric invejoso.

    ResponderExcluir
  17. Dri disse...
    Renata,rsrsrsrs..tu é só me enganar!!
    Me informa teu email,quero te responder sobre a minha opnião ,independente de ser uma lover, sobre a minha intepretação do falso casamento entre Sooki e Eric,ok!?Manda para:Bill.Compton.Blood@gmail.com
    (o assunto é longo,bjs!!!)

    ResponderExcluir
  18. Para Dri
    não sou muito boa com computadores, mas vou tentar, eu adiciono você nos meus contatos? e aproveitando, você sabe como consigo o livro 8? Olha só, o que me fez achar vocês, foi o intenso amor que sinto pelo Bill! Aqui converso coisas que me fazem bem, ontem, eu quase tive um treco, com os videos, Foi demais. Obrigado!!!
    PS: como faço para o meu nome ficar online toda vez que eu entrar?

    ResponderExcluir
  19. RENATA... Pode nos adicionar como contato sim, se quiser pode ficar nossa amiga no orkut tb (se vc tiver e quiser). Para ficar online toda vez que entrar vc tem que fazer login lá em cima no canto direito... Quanto ao livro 8 lá no Bill Lovers temos todos os livros para download e alguns contos també, a tradução não é das melhores mas é melhor que nada...

    ResponderExcluir
  20. Oi, Dri! adicionei você, se eu der alguma mancada, pode me corrigir, na boa! Meninas, as novidades estão excelentes, amei o Alan Ball dizendo que nosso Bill, não será marginalizado na série, como Bill foi nos livros da C.H., e que a relação do Bill e da Sookie nunca irá morrer! AMEI!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Renata,fique tranquila,nos temos muito o que falar e estamos aqui.Eu tb amei essa notícia e parece que ele é Bill tb como nós.

    ResponderExcluir