quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Stephen Moyer in Perfect

Quando minha amiga Dani me falou sobre o vídeo PERFECT de Stephen Moyer, fiquei curiosa ( o que não é novidade), pois tudo desse homem me interessa. Mas não imaginei o impacto da coisa.....genteeeeeeee, o que que é issooooooooooo!!!? O homem tá mais lindo do que nunca!

Depois de assistir True Blood eu não recordo de ter visto outro ator mostrando tanto o bumbum como Moyer. Bem, ainda tem o Sam (Tramell), mas o nosso Bill... bateu o recorde. Não que estejamos reclamando, pelo contrário, nós lover's agradecemos. Pensando nisso, não me contive e tive que postar este vídeo para nós pobres mortais,apaixonadas e desejosas por Stephen, observarmos melhor os detalhes tentadores desse cidadão (ou o que pudermos ver).
E pra quem já conhece o vídeo, o que é bom deve ser sempre apreciado, não é mesmo meninas!!?




Vocês já ouviram falar do ditado "morrer de sede em frente ao mar"? Ao ver este vídeo tive consciência disso... Dani, obrigada amiga!

Pensar que com esse material todo ele ainda tem coragem de dizer que se sente inseguro com sua beleza, mas se realmente ele se sente assim, disfarça muito bem... imaginem então, como seria se ele estivesse 100% seguro com sua aparência!?Nós teriamos uma overdose de Stephen Moyer... rsrsrsrs.
Antes de saber sobre isso, eu pensava que ele era bem resolvido com sua nudez (e que nudez linda!) Vamos combinar, eita homem que gosta de ficar pelado.
E mesmo que eu não fosse uma lover, agradeceria por isso, com certeza. Stephen é um homem hot e não tem como negar!

Esse vídeo é um curta inglês feito para um festival e é bem dificil de encontrar na íntrega.
Percebemos que Moyer tá novinho, que me lembrou do comentário de uma fã que se referiu a ele como um bom vinho... acertou em cheio... concordo... eita vinho bom!!! Hhhuuuuuuuuummmmmmmmmm.... Quanto mais velho melhorrrrr.

É bom terminar por aqui, corro o risco de soltar os meus mais primitivos e fertéis pensamentos causados por este homem, e ainda corro o risco de ser censurada.


Apreciem sem moderação... Só as cardíacas devem tomar um pouco de cuidado, são cenas fortes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário