segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Moyer fala sobre Alexander Skarsgard e cenas de amor em TrueBlood.

São tantas entrevistas recentes de Stephen Moyer,que além de não nos queixar,não podemos deixar de postar nenhuma aqui.Afinal,tudo o que o nosso Moyer Vampiro mais querido tem a dizer nos interessa muitissímo.E para o nosso blog,esse é assunto novo.Dessa vez ele responde a algumas perguntas sobre seu co-estrela, Alexandar Skarsgard e as cenas quetissímas dele com Anna Paquin em True Blod(respectivamente Eric e Sookie).
Um monte de fãs gostariam de ver Sookie e Bill juntos no final da série(nós também,claro!), e em caso da vida imitando a arte, Stephen e Anna revelaram que eles estão destinados a um final feliz(améééééémmm!!!). Durante as gravações da série de vampiros True Blood da HBO,Stephen conheceu o amor da sua vida,mantendo a relação em segredo por algum tempo.Recentemente o feliz casal anunciou seu noivado. Quando perguntado sobre como mantiveram o relacionamento em silêncio por tanto tempo,Moyer respondeu:

"Queríamos ter certeza de que era real antes que alguém soubesse. O que se todos se envolvesse e tivessemos terminado? Isso poderia ter causado muita tensão ruim no jogo. "
Felizmente, porém, Stephen não é do tipo ciúmento, caso contrário ele certamente estaria começando a se incomodar com algumas das cenas de beijo entre a co-estrela e noiva Anna Paquin(Sookie) e a outra estrela,o bonito Alexander Skarsgard (Eric).
Ele se expande um pouco mais falando sobre sua amizade com o Alexander, em como ele admira sua habilidade de agir.E quando perguntado como se sentia sobre as cenas de amor quente entre eles(Anna e Alex), Stephen respondeu:
"Ha, ha(risos). Eu também tenho cenas quente de amor com outras atrizes, por isso é algo que temos de lidar com isso. É parte do trabalho, por isso é tudo ok. Estou realmente feliz que é com o Alex ,pois eu gosto muito dele".
Ele elogia Alexander Skarsgård e descreve-o como brilhante,elogiado-o por sua atuação, dizendo:

"Ele é um ator minimalista do que pode expressar uma avalanche de emoções com quase nada."

Moyer e o sueco,tornaram-se muito bons amigos, durante as gravações de "True Blood".Junto com admirar o talento do Sr. Skarsgard, ele também admira o homem o suficiente para considerá-lo como um de seus amigos mais íntimos, dizendo que ele está ansioso para Alexander se mudar para Hollywood e Venice Beach.

"Então seremos vizinhos e poderemos nos ver ainda mais, diz ele".


Uma direção intrigante para os escritores de True Blood que poderiam explorar as sugestões de Stephen:

"Tomara que eu tenha que fazer uma cena de amor com o Alex em algum episódio." diz rindo.

Assim em vez de Sookie e Bill, os fãs poderiam ser incentivados a esperança de Bill e Eric? É definitivamente uma possibilidade intrigante, no entanto, todos sabemos Stephen tem um maravilhoso senso de humor.

Fonte:skarsgardfans.wordpress.com

Bill e Eric em cenas quentes?Credo,bateu a cabeça Moyer!??Ainda bem que é brincadeira,hein!(rsrsrs).Stephen é um fofo, rasga seda para o Alex,que realmente além de ser bonito é um ator muito talentoso.E ainda por cima,podemos ver que TrueBlood não formou apenas casais apaixonados,como Moyer e Anna,mas grandes amigos(Alex e Moyer).Muito engraçadinha essa entrevista,não é seu Stephen!!?Hã,nos todas queremos você na vida real muito bem e feliz com sua Anna SORTUDA Paquin,e em True Blood,juntinho de Sookie...com Eric de preferência bem longe(rsrsrsrsrs).Tudo com senso de humor gente,esse é o segredo.

6 comentários:

  1. Como assim Bill e Eric?? Epa, epa, epa... que eu saiba essa coca não é fanta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seria um belo sonho de cosumo , os dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas minha preferência é Bill, in natura!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muita calma nessa hora! Acho que o Stephen está só tentando acabar com a pressão Bill- Sookie- Eric, ele já deve estar cansado de responder sobre isso. Até eu já estou cansada dessa historia. Não tem Bill-Sookie-Eric... só Bill!!!

    ResponderExcluir
  3. Renata, falou tudo!! Eu acho que o coitado não aguenta mais o povo insinuando coisas entre a Sookie e o Eric, deve ser um saco né? Pra mim tb, só Bill de preferência In Natura...!

    ResponderExcluir
  4. Stephen tem um grande senso de humor.
    Que homem lindooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vocês já leram os nove livros então lêem e depois me falem , pois eu li os nove e tenho outra opinião a respeito...........

    ResponderExcluir
  6. Olá Anônimo, nós já lemos os 9 sim, por favor compartilhe conosco sua opinião... o espaço é pra isso

    ResponderExcluir