domingo, 25 de outubro de 2009

Nosso Sexy Moyer de True Blood

Bill Compton pode ser reflexivo, vampiro de alma torturada em True Blood, mas na vida real, Stephen Moyer tem uma personalidade muito mais leve. Em um artigo publicado no jornal britânico London Lite, o entrevistador descreve Stephen como "Mais agitado do que um monte de fios elétricos numa poça de água da chuva". O ator britânico discute sobre True Blood, feliz da vida.
Uma coisa que certamente contribui para o seu bom humor e amor por seu trabalho é o envolvimento de Stephen com sua co-estrela Anna Paquin. Ele a descreve como " impetuosa, engraçada, talentosa, atenciosa, generosa e bondosa. Ah, e ela é linda." Os dois parecem absolutamente perfeitos juntos, e demonstram a sua admiração e respeito mútuo em todas as entrevistas que fazem.
Quanto ao trabalho propriamente dito, o papel de Bill foi uma surpresa agradável para Stephen, que não estava particularmente interessado em fazer um show no gênero sobrenatural : "Quando eles disseram que era um drama de vampiros, eu disse: 'Não, não, obrigado", mas quando eu li fiquei espantado. Foi o melhor piloto que eu já tinha lido ".
Tendo em vista quanto tempo ele passou nu nas duas primeiras temporadas da série, Stephen faz piadas que ele coloca em seus contratos, mostrar seu corpo:
"Eu estou sempre dando um toque ao fazer o script". "Quando eu começo a tirar??" "Oh yeah, é isso!"
Mas ele também gosta que True Blood tem outras faces além da diversão, não é simplesmente entretenimento: "Você pode assistir ao show e achar que é apenas um acampamento, uma brincadeira sexy e você vai ver que é uma crítica interessante sobre a sociedade. Bill é um forasteiro que chega na cidade e está no ostracismo. Ele representa as minorias - a homossexualidade, ou qualquer que seja. "
Levando em conta como True Blood cresceu em apenas um ano, é assistido por milhões de pessoas em todo o mundo, o perfil de Stephen aumentou e atraiu um grande número de fãs. Ele parece divertido, mas perplexo com algumas das coisas que ele recebeu de fãs por email:
"Eu tinha algumas coisas estranhas, como calcinhas usadas para cobrir (como band-aid) aparentemente os pescoços das fãs, e eu recentemente recebi uma foto de uma senhora alemã deitada nua ao lado de um cavalo. Eu não tenho idéia do por quê. "
Ser uma celebridade certamente traz alguns resultados interessantes! Mas Stephen não parece se importar, considerando tudo o que ele ganhou de True Blood.



Fonte:Simon Button / London Life.

Um comentário:

  1. Ô criatura maravilhosa...
    Não me canso de admirar pessoa tão linda...
    Verdadeira covardia, colocar diante de nós,esse homem perfeito...
    Sinceramente, não sei o que seria de mim, sem o Bill...

    ResponderExcluir