domingo, 13 de junho de 2010

Stephen Moyer: "Todos querem um pedaço de Sookie"

Zap2it conversou com Stephen Moyer.

"Todo mundo quer um pedaço de Sookie," Stephen Moyer diz Zap2it . "E você sabe que Bill é super protetor. E, com todo o amor ele é um pouco paranóico também. Acho que Bill sente que o mundo está se fechando e tentando tirar a única coisa que ele ama. "

Ouvimos que Lorena está de volta. Ela poderia ter raptado você?
Acho que se eu estivesse olhando de fora e eu me perguntando quem seria um bom candidato, ela certamente estaria no topo. Ela é uma conivente vag****. [Risos]

E ela não pode ter uma mensagem muito boa, ela pode?
Oh meu Deus, quantas vezes você tem que dizer a ela! [Risos]

Será que nós saberemos quem sequestrou Bill no episódio de estréia?
O que há de extraordinário sobre o primeiro episódio é que, antes da seqüência do título, veremos sete histórias diferentes, eu acredito, e é incrível. É incrível como ele é bem construído. E eu só vi o primeiro casal, mas você vai descobrir no primeiro episódio o que aconteceu. E é tudo entrelaçado no tecido do episódio. É muito bonito.

Parece que Bon Temps vai ser preenchido com seres sobrenaturais nesta temporada.
Com certeza!. Eu continuo dizendo que temos um elenco maior do que "Ben Hur", que agora é como "Ben Hur" e "Gladiador" juntos. É inacreditável. Temos algumas caras novas maravilhosas, não pelo Joe Manganiello que faz Alcide, que é maravilhoso, grande cara, após nós temos o doce, James Frain [que interpreta o novo vampiro Franklin Mott] , que é um ator fantástico, que eu conhecia antes. E o que é extraordinário em nosso show é a força e profundidade. E a história constrói bem como entre Terry [Todd Lowe] e Arlene [Carrie Preston], que são, como eu já disse muitas vezes, meus personagens favoritos. E também Chris Bauer, que interpreta Andy Bellefleure. Todos as linhas da história aumentaram e ah, é realmente maravilhoso.Também [Sam Sam Trammell lado Metamorfo] se revelou em uma espécie de forma interessante e, por isso é todo o tipo de loucura.

Como você disse, Bill é ferozmente protetor de Sookie, o seu amor. Como ele responde a muitas ameaças no seu relacionamento?
Acho que é interessante que Bill ainda se sente com uma alma velha. Você sabe, ele se sente como alguém que está preso no seu passado. E ele é um vampiro relativamente novo quando comparado a alguém como Eric ou Godric ou o Rei do Mississippi, que vem nesta temporada, o incrível Denis O'Hare. Ele é relativamente novo e acho que é um dos motivos que tem esse aspecto de seu caráter. Na sua espécie de forma cavalheiresca do sul. E talvez um monte de coisas que acontecerão este ano vão ajudá-lo a rever o modo como ele vê o mundo e a maneira como ele tem sobre ela. Eu acho que é uma dinâmica muito interessante para eu fazer e também para os fãs de Bill para entender a sua cabeça.

Qual é a ameaça para o personagem Bill na 3 ª Temporada de Eric?
Eu acho que a grande questão é realmente, todos nós sabemos que há algo especial sobre Sookie. E eu acho que isso é sobre ela ser tão atraente. Acho que Bill sente que Eric tem segundas intenções, e ele não está interessado nela, porque ele é atraído por ela da mesma maneira que Bill é. E eu acho que o medo do Bill é que ele está tentando usá-la. E então eu acho que Bill está aterrorizado que ele vai perdê-la a alguém que não se preocupa com ela. Assim, Eric vai entrar e tentar trabalhar a sua magia com a belle do sul, e não há nada que Bill pode fazer contra ele. Você sabe, se você olhar para ele em termos que Bill tem 173 e Eric tem 1.000 anos, o que é uma dinâmica interessante é que Bill é um tipo de preso em termos daquilo que fisicamente pode fazer para detê-lo por causa da força de Eric.

Entrevista completa aqui

Fonte: Trueblood-online
Créditos da foto: HBO

3 comentários:

  1. Eu acho que o fato de o Eric ser muito mais forte que o Bill em termos de poder vampirico, torna o Bill ainda mais atraente, mais interessante. Ele tem essa vulnerabilidade que aos meus olhos é muito mais sensual. Claro que, como sou perdidamente apaixonada pelo Bill, sempre encontro motivos para defende lo. Mas, que graça tem o Eric com todo o seu poder, e só? O Eric é tremendamente egocêntrico.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii!!! Renata apoio totalmente o que vc disse rsrsrsrs e ainda tem aquele charme de vampiro atormentado rsrsrsrs mas o que mais me chamou a atenção no Bill foi no 1º episodio da série...o olhar dele ao encarar Sookie...aí foi paixão a primeira vista rsrsrsrs minha pelo Bill rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Meninas,o mesmo acontece comigo...eu me derreto toda quando é pra falar de Bill.
    Desde que li o livro,o poder superior do loiro não me fascinou em nada.Depois de Bill,difícil querer outro.
    E aquela cena dele com a velhinha no 1º Ep. dessa 3ª temp...só aumentou meu carisma por ele.
    Ele foi espacado,tava faminto,e mesmo assim foi bondoso e considerado com a velhinha.
    Ai, Bill!!!...não é por nada que ele nos encanta.
    Bjs

    ResponderExcluir