domingo, 6 de junho de 2010

Stephen Moyer: "Eu amo os flashbacks ..."


Stephen Moyer falou para o site Zap2it sobre a 3 ª temporada e os flashbacks que Bill Compton vai ter.

"Há um par de flashbacks grande este ano,eu adoro os flashbacks porque o que é interessante é que você como um ator interpretando esses personagens não têm a chance de realmente entender o que seu personagem é,porque os escritores são capazes de inventar coisas a partir do seu passado que você não conhece.” Assim, ele só continua a adicionar cor à sua caracterização como você vai ser. "

Algumas das mais lindas e sofridas cenas da série ocorrem em flashback. Moyer nos deu um par de sugestões que iremos explorar no passado de Bill.

"Veremos uma das razões pelas quais Bill é tão torturado", explica ele."Haverá alguma coisa que explica como a sua relação com Lorena evoluiu.” Há algumas coisas bonitas lá dentro. "



Moyer diz que pode ser um desafio interpretar um personagem cujo passado não está já estabelecido para o ator. Mas, ele toma como ele vem.

"Eu acho que você tem que jogar suas coisas, eu acredito, na verdade absoluta no momento para, em seguida, e para que a cena", disse Moyer "Existem certas ocasiões quando você tem conhecimento prévio do que você fez antes de que pode informar que situação, mas finalmente você pode não saber que algo que você está dizendo, como no episódio quatro tem uma correlação direta entre uma coisa que você fez em 1848, porque não foi escrito ainda. "

Ele acrescenta: "Eu acho que tem que haver uma certa quantidade de licença dramática que tem que ser aceito com esse tipo de mostra onde fazer os personagens mais profundos e ricos e de rendimento tipo de relações mais complexas temos que tipo de suspender nossa descrença um pouco, tanto quanto o que nós aprendemos sobre eles, como nós vamos. Porque o ator está aprendendo ao mesmo tempo, você sabe.” Mas isso para mim é uma das coisas que é mais extraordinário sobre isso. "

Fonte:trueblood-news.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário