sábado, 19 de junho de 2010
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Stephen e Anna, calmos no set...
"Eles mantém a sua relação entre eles. Quero dizer, eles se dão as mãos e são afetuosos, mas são muito calmoso, "Carrie Preston disse a People.com .
Mas o amor entre Anna e Stephen é óbvio, dizem os outros membros do elenco. "Você pode ver que isso é uma amizade real maravilhosa", diz Kristin Bauer. "Não existe nenhuma maneira para que eles não sejam evidentes."
Bauer diz que em círculos de qualidade, especialmente, o romance no set é comum, mas ela equilibra seu trabalho e sua vida pessoal sem esforço. "Isso pode ser difícil, mas não parece que é para eles", diz Bauer. "Parece que eles são profissionais e todos nós somos amigos, por isso se sentem muito confortáveis."
Além disso, diz ela, parece que eles caminham juntos. "Eles são apenas incrivelmente maravilhosos juntos e eu adoro os dois."
Que fofooooooooooo
quinta-feira, 17 de junho de 2010
SM: "Eu nunca confiei em alguém como confio em Anna"
"Eu gostaria de ter comprado ações da Skype, porque nós "Skypeamos" todas as noites por três ou quatro horas", diz Stephen Moyer para a edição de Julho da Playboy, sobre estar em um relacionamento de longa distância com Anna Paquin durante a primeira temporada de True Blood. "Eu senti como se parte de mim houvesse sido tirada quando Anna e eu nos separamos."
Chat com vídeo pode ter ajudado o relacionamento de Moyer e Paquin a sobreviver ao teste da distância, mas ele estava sendo honesto desde o início que as coisas seriam difíceis para o casal.
"Eu nunca estive em um relacionamento anterior, no qual, literalmente, nos primeiros três dias, todas as cartas foram colocadas na mesa," Moyer diz. "Eu nunca confiei em alguém como confio na Anna".
"Nós confiamos um no outro assim, implicitamente, que nunca há nada de prejudicial, que sempre vem de um lugar amoroso", diz ele. "Não é como se a pessoa com quem estive antes dela não tenha sido amor, mas com Anna é a confiança pura - dentro e fora das câmeras."
Isso sim é que é um discurso apaixonado... Essa Anna é muito sortuda messssssmmmmoooo...
Stephen na praia com Splash e Banjo
domingo, 13 de junho de 2010
Stephen Moyer: "Todos querem um pedaço de Sookie"
"Todo mundo quer um pedaço de Sookie," Stephen Moyer diz Zap2it . "E você sabe que Bill é super protetor. E, com todo o amor ele é um pouco paranóico também. Acho que Bill sente que o mundo está se fechando e tentando tirar a única coisa que ele ama. "
Ouvimos que Lorena está de volta. Ela poderia ter raptado você?
Acho que se eu estivesse olhando de fora e eu me perguntando quem seria um bom candidato, ela certamente estaria no topo. Ela é uma conivente vag****. [Risos]
E ela não pode ter uma mensagem muito boa, ela pode?
Oh meu Deus, quantas vezes você tem que dizer a ela! [Risos]
Será que nós saberemos quem sequestrou Bill no episódio de estréia?
O que há de extraordinário sobre o primeiro episódio é que, antes da seqüência do título, veremos sete histórias diferentes, eu acredito, e é incrível. É incrível como ele é bem construído. E eu só vi o primeiro casal, mas você vai descobrir no primeiro episódio o que aconteceu. E é tudo entrelaçado no tecido do episódio. É muito bonito.
Com certeza!. Eu continuo dizendo que temos um elenco maior do que "Ben Hur", que agora é como "Ben Hur" e "Gladiador" juntos. É inacreditável. Temos algumas caras novas maravilhosas, não pelo Joe Manganiello que faz Alcide, que é maravilhoso, grande cara, após nós temos o doce, James Frain [que interpreta o novo vampiro Franklin Mott] , que é um ator fantástico, que eu conhecia antes. E o que é extraordinário em nosso show é a força e profundidade. E a história constrói bem como entre Terry [Todd Lowe] e Arlene [Carrie Preston], que são, como eu já disse muitas vezes, meus personagens favoritos. E também Chris Bauer, que interpreta Andy Bellefleure. Todos as linhas da história aumentaram e ah, é realmente maravilhoso.Também [Sam Sam Trammell lado Metamorfo] se revelou em uma espécie de forma interessante e, por isso é todo o tipo de loucura.
Como você disse, Bill é ferozmente protetor de Sookie, o seu amor. Como ele responde a muitas ameaças no seu relacionamento?
Acho que é interessante que Bill ainda se sente com uma alma velha. Você sabe, ele se sente como alguém que está preso no seu passado. E ele é um vampiro relativamente novo quando comparado a alguém como Eric ou Godric ou o Rei do Mississippi, que vem nesta temporada, o incrível Denis O'Hare. Ele é relativamente novo e acho que é um dos motivos que tem esse aspecto de seu caráter. Na sua espécie de forma cavalheiresca do sul. E talvez um monte de coisas que acontecerão este ano vão ajudá-lo a rever o modo como ele vê o mundo e a maneira como ele tem sobre ela. Eu acho que é uma dinâmica muito interessante para eu fazer e também para os fãs de Bill para entender a sua cabeça.
Qual é a ameaça para o personagem Bill na 3 ª Temporada de Eric?
Eu acho que a grande questão é realmente, todos nós sabemos que há algo especial sobre Sookie. E eu acho que isso é sobre ela ser tão atraente. Acho que Bill sente que Eric tem segundas intenções, e ele não está interessado nela, porque ele é atraído por ela da mesma maneira que Bill é. E eu acho que o medo do Bill é que ele está tentando usá-la. E então eu acho que Bill está aterrorizado que ele vai perdê-la a alguém que não se preocupa com ela. Assim, Eric vai entrar e tentar trabalhar a sua magia com a belle do sul, e não há nada que Bill pode fazer contra ele. Você sabe, se você olhar para ele em termos que Bill tem 173 e Eric tem 1.000 anos, o que é uma dinâmica interessante é que Bill é um tipo de preso em termos daquilo que fisicamente pode fazer para detê-lo por causa da força de Eric.
Entrevista completa aqui
Fonte: Trueblood-online
Créditos da foto: HBO
domingo, 6 de junho de 2010
Stephen Moyer: "Eu amo os flashbacks ..."
Stephen Moyer falou para o site Zap2it sobre a 3 ª temporada e os flashbacks que Bill Compton vai ter.
"Há um par de flashbacks grande este ano,eu adoro os flashbacks porque o que é interessante é que você como um ator interpretando esses personagens não têm a chance de realmente entender o que seu personagem é,porque os escritores são capazes de inventar coisas a partir do seu passado que você não conhece.” Assim, ele só continua a adicionar cor à sua caracterização como você vai ser. "
Algumas das mais lindas e sofridas cenas da série ocorrem em flashback. Moyer nos deu um par de sugestões que iremos explorar no passado de Bill.
"Veremos uma das razões pelas quais Bill é tão torturado", explica ele."Haverá alguma coisa que explica como a sua relação com Lorena evoluiu.” Há algumas coisas bonitas lá dentro. "
Moyer diz que pode ser um desafio interpretar um personagem cujo passado não está já estabelecido para o ator. Mas, ele toma como ele vem.
"Eu acho que você tem que jogar suas coisas, eu acredito, na verdade absoluta no momento para, em seguida, e para que a cena", disse Moyer "Existem certas ocasiões quando você tem conhecimento prévio do que você fez antes de que pode informar que situação, mas finalmente você pode não saber que algo que você está dizendo, como no episódio quatro tem uma correlação direta entre uma coisa que você fez em 1848, porque não foi escrito ainda. "
Ele acrescenta: "Eu acho que tem que haver uma certa quantidade de licença dramática que tem que ser aceito com esse tipo de mostra onde fazer os personagens mais profundos e ricos e de rendimento tipo de relações mais complexas temos que tipo de suspender nossa descrença um pouco, tanto quanto o que nós aprendemos sobre eles, como nós vamos. Porque o ator está aprendendo ao mesmo tempo, você sabe.” Mas isso para mim é uma das coisas que é mais extraordinário sobre isso. "
Fonte:trueblood-news.com
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Vídeo: Stephen Moyer em "Open House".
Infelizmente,o vídeo não tem a tradução para o nosso português,mas não nos impede de apreciarmos...pois,só de olhar o Stephen e ouvir essa voz maravilhosa e quente dele,já basta.
Pra quem ainda não viu o filme...curtam o vídeo,vale a pena!
Fonte:trueblood-news.com