Como todo mundo já está careca de saber, nosso querido Stephen Moyer está em Londres para promover a 1ª temporada de True Blood, que vai começar a ser transmitido no Channel 4. Enquanto isso o repórter da BBC Entertainment News Kev Geoghegan entrevistou Stephen, que falou sobre True Blood, Anna Paquin e onde vai comemorar seu aniversário de 40 esta semana (11 de outubro). Acompanhe a entrevista:
A série foi um sucesso nos E.U.A. Seus fãs norte-americanos ainda ficam surpresos quando o encontram e ouvem seu sotaque inglês?
Apesar dos muitos trabalhos que Hugh Laurie faz, quando o vejo em entrevistas ele parece Inglês, quando encontram-no na rua, eles ainda não podem acreditar nisso e essa é a reação que eu tenho. É lindo para mim, você sabe, eu tenho cabelos escuros na série e estou pálido e tenho as sobrancelhas escuras por isso é como um traje todo por si só. É muito agradável.
Gostaria de perguntar como é excitante ser um vampiro, mas você já o fez em uma série da BBC Ultraviolet. Será que fica mais fácil na segunda vez?
Bem, o personagem que fiz em Ultraviolet adorava ser um vampiro, o personagem desta vez é alguém que luta contra ele. Ele luta com o fato de que ele tem que se alimentam de humanos. Ele está tentando viver uma vida decente e é muito conflituoso e torturado, é diversão, é ótimo para fazer.
No momento, a maioria dos vampiros parecem estar meditando e com auto-aversão - você não acha que vão perder a maldade, os vampiros sexy que gostam de beber o sangue de jovens virgens?
Oh, há muitas deles no nossa série. E como nós começamos mais profundo no show, nós conseguimos reunir aqueles vampiros que você está falando. E Bill, para todas as suas tentativas de ser digno - por falta de palavra melhor, humano - está em conflito mas não vai atacar os inocentes. Mas ele está muito feliz em encontrar pessoas que causam dor a Sookie e se ele encontra-los, ele irá levá-los para baixo. .. Há uma série de poucos paralelos na história, por exemplo, a luta pelos direitos civis nos Estados Unidos. Muitos vampiros estão olhando apenas para a aceitação social. Definitivamente, assim que você começa dizendo que Alan Ball [Oscar por beleza Americana e Six Feet Under] está envolvido, você tem que levar um pouco mais a sério. Não vai ser apenas brincadeira, embora haja algumas. Mas quando eu li, eu vi um paralelo entre a segregação entre brancos e negros e a questão da homossexualidade e de qualquer minoria que pretende trazer a tona. Bill passou por tanta dor e perdeu sua esposa e filhos, e você realmente sente por ele.
Você tem uma imagem favorita de um vampiro - quem é o sanguessuga definitivo?
Para mim, o Nosferatu original é tão convincente e escuro e estranho. Nossa fascinação com os vampiros não começou realmente depois que eles os fizeram atraentes. Eu sou grande fã do vampiro de Gary Oldman e eu também adoro Hammer e o novo filme sueco, Let The Right One In, um filme extraordinário.
Há um interesse atual reavivado em vampiros, que certamente ajudou True Blood a fazer sucesso. Por outro lado você está preocupado que as pessoas vão começar a se cansar dessa mania?
Você pensa quando será o fim do Zeitgeist e quando as pessoas vão deixar de se interessar, mas eu acho que Alan tem criado tantas idéias dentro do nosso show. A segunda temporada já saiu na América e foiainda maior do que a primeira temporada, por isso vai ter lobisomens, e vão haver outros personagens sobrenaturais. Em última análise, é apenas um quadro para contar uma história. . . Nosso show não é realmente sobre vampiros, é sobre relações humanas e como as pessoas interagem umas com as outras.
Você conheceu sua noiva nova no show. Você acha que é difícil desligar quando você vai para casa, para o dia-dia?
Nós adoramos a série, Anna e eu, e se temos uma cena parecida, talvez sentimos que já vimos antes, vamos tentar fazê-lo de uma forma diferente e nós vamos falar sobre trabalho em seguida. Nós sempre tentamos torná-lo fresco, mas quando não o fazemos - torna-se apenas nossa vida, e não mais vampiros. Conhecemo-nos na série, todo mundo nos conhece da série e como um casal, mas isso é realmente o lugar onde ele pára.
Você vai comemorar seu aniversário de 40 anos no final desta semana, você tem uma grande festa planejada?
Eu tenho um monte de amigos que saem para uma casa de campo que tenho alugado para o fim de semana e nós estamos indo nos divertir. Vamos dançar Indian Elvis e temos animadores de crianças e vai ser um motim. .. Tenho certeza que meu hilários amigos vão fazer alguma coisa com os dentes de mentirinha.
Fonte: Trueblood-online
Nenhum comentário:
Postar um comentário