terça-feira, 13 de abril de 2010

Stephen Moyer em photoshoot da Details

A Details Magazine lançou um vídeo do Photoshoot do nosso querido Stephen Moyer,Alexander Skarsgård e Ryan Kwanten,que serão capas das seguintes edições da revista.
Creio eu que a do Stephen será a primeira,que já está nas bancas,para o delírio das fãs americanas.
Nós não temos a revista,mas podemos apreciar estas primeiras imagens do ensaio fotográfico desses homens lindos de True Blood.Todos estão um show,maes...O Stephen é o mais lindo,o mais quente e o mais charmoso de todo o photoshoot (com certeza!).
Eu fiquei sem folêgo - por isso - lover's de plantão,se preparem para o banquete e apreciem sem moderação.
O ensaio está realmente muito lindo,e é de tirar o folêgo!



Os Homens de True Blood.

O Stephen está um Luxoooooooooooooo!!!!

Absolutamente Excepcionallllllllll!!!

Absolutamente deslumbrante!


Simplesmente HOT!


Fonte:TrueBlood'sNest.com

3 comentários:

  1. Meu pai do céeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuu, o q foi issooooooooooo????? Que homem é esse????? Racha minha cara em 4 partes iguais, to passadésima com esse Stephen que só faz ficar mais lindo e gostoso a cada dia... Dri amiga, reparou naquele "detalhe" no vídeo do ensaio??? Queria demais rolar naquela palha com uma certa pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. stephen moyer está lindo!

    ResponderExcluir
  3. Amigas, depois dessas fotos do Vampirão Sexy, Stephen Bill Moyer...só mesmo tomando um banho frio de 3 horas de duração...pra ver se dá pra acalmar...hehehehe...

    ResponderExcluir