quinta-feira, 17 de junho de 2010

SM: "Eu nunca confiei em alguém como confio em Anna"


"Eu gostaria de ter comprado ações da Skype, porque nós "Skypeamos" todas as noites por três ou quatro horas", diz Stephen Moyer para a edição de Julho da Playboy, sobre estar em um relacionamento de longa distância com Anna Paquin durante a primeira temporada de True Blood. "Eu senti como se parte de mim houvesse sido tirada quando Anna e eu nos separamos."

Chat com vídeo pode ter ajudado o relacionamento de Moyer e Paquin a sobreviver ao teste da distância, mas ele estava sendo honesto desde o início que as coisas seriam difíceis para o casal.

"Eu nunca estive em um relacionamento anterior, no qual, literalmente, nos primeiros três dias, todas as cartas foram colocadas na mesa," Moyer diz. "Eu nunca confiei em alguém como confio na Anna".

"Nós confiamos um no outro assim, implicitamente, que nunca há nada de prejudicial, que sempre vem de um lugar amoroso", diz ele. "Não é como se a pessoa com quem estive antes dela não tenha sido amor, mas com Anna é a confiança pura - dentro e fora das câmeras."


Isso sim é que é um discurso apaixonado... Essa Anna é muito sortuda messssssmmmmoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário